sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Apenas um empate, mas 1 ponto muito importante
O empate em Bragança paulista foi um bom resultado para o Bahia. Não permitiu que o Bragantino se distanciasse ainda mais na liderança, no confronto direto, os times somaram dois pontos nos dois encontros e o empate em 1 a 1 deixou o Bahia na terceira posição com 17 pontos. Essa é a mesma pontuação do ABC/RN que está em segundo, por ter uma vitória a mais, o Vila Nova/GO está na quarta colocação com 16 pontos ganhos e o Bragantino está na liderança isolada com 20 pontos.
O Bahia montado com o esquema de três zagueiros, não se intimidou com o Braga e conseguiu abrir o placar aos 15 minutos numa jogada individual do atacante Nonato que ao tentar passar a bola contou com a ajuda do zagueiro adversário que desviou a trajetória mandando a bola de cobertura, da intermediária, para a própria meta. O Bragantino se reorganizou em campo e partiu para o ataque, sete minutos depois marcou com o meia Somália que subiu e cabeceou livre de marcação. Apesar do esquema defensivo, nessa jogada a zaga estava mal posicionada e permitiu o empate.
O jogo transcorreu até o final com jogadas ríspidas, chutões para cima e algumas chances de gol por parte das duas equipes. O resultado foi justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes, mas, novamente a comissão técnica e o jogadores do tricolor reclamaram da arbitragem. No sábado, o Bahia enfrenta o Barras/PI em Teresina às 17 hs. A comissão técnica viaja pensando em conquistar os três pontos, pois o time do Barras é o vice lanterna e com essa vitória o Bahia precisaria somar mais quatro pontos dos próximos seis que irá disputar nos confrontos que tem na Fonte Nova. Isso garantiria matematicamente e com antecedência a classificação do clube para a série B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Lover, tá de sacanagem é? Que título de dissertação é esse? Gigante e ainda com essa vírgula e esse "mas" aí no meio...Abraço!
Postar um comentário