domingo, 28 de outubro de 2007

MAIS UM IMPORTANTE TRIUNFO FORA DE CASA


O Bahia bate o Atlético/GO de virada pelo placar de 2 a 1 em pleno Serra Dourada. Foi mais um jogo sofrido, no entanto o resultado recompensou a aflição do torcedor e do próprio time.Agora o tricolor está na terceira colocação com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do ABC/RN que está em segundo lugar devido ao saldo de gol superior, o Bragantino é o líder com 11 pontos e o Crac/GO com 9 pontos completa o grupo dos quatros que ascendem à série B.

O início do jogo não foi bom para o Bahia que sofreu o gol aos 4 minutos. Porém, a equipe demonstrou personalidade e saiu em busca do empate que aconteceu logo aos 12 minutos da primeira etapa com o meia atacante Elias. O jogo foi bastante disputado, o tricolor já tivera oportunidades de empatar a partida antes dos 12 minutos. As duas equipes se alternavam no ataque, mas o Atlético mantinha a posse de bola por mais tempo.

Na segunda etapa, o time goiano assumindo a responsabilidade de jogar em casa partiu para cima do tricolor baiano. Contudo, o Bahia se segurava bem na defesa e dissolvia os ataques do mandante de campo. Aos 14 minutos do segundo tempo o volante Marcone, virtual substituto da lateral direita, fez uma excelente jogada e cruzou a bola para o atacante Moré pegar de primeira e balançar as redes decretando a virada. Um minuto após ao gol, Elias foi expulso e deixou o Bahia em difícil situação.

O Atlético/GO partiu para cima, muitas vezes, de forma desesperada, o que facilitou a ação da defesa tricolor. A expulsão do meio campista Pituca, aos 25 minutos, igualou novamente o número de jogadores em campo das duas equipes. O time goiano tinha uma maior posse de bola, mas não conseguiu ameaçar com grande perigo a meta de Márcio Angonese. O esquema defensivo deu certo mais uma vez, O Bahia se portou bem na defesa e conseguiu encaixar os contra-ataques. Foi a segunda vitória das três partidas realizadas fora de casa.

Quarta-feira, dia 31/10 às 20:30, o Bahia enfrenta o Bragantino na Fonte Nova. A expectativa, como de costume, é de casa cheia. Caso vença, o esquadrão de aço pode conquistar a liderança desse Octogonal final da série C.

2 comentários:

Aguirre Talento disse...

Boa análise do jogo!!! Bora Baêa, rumo à Segundona!

itiuidi disse...

se segurem
o jogo de quarta é 2x1 pro bahia