sábado, 6 de outubro de 2007

Leão passa pela Ponte sem maiores problemas.

O Leão foi até Campinas enfrentar a Macaca e volta trazendo na bagagem um expressivo resultado: 3x0. Os três gols foram marcados no segundo tempo, com Bida, Adriano e Chicão. O rubro-negro ocupa a 5ª colocação da série B, com 44 pontos. Apenas um atrás do terceiro colocado Criciúma.
O primeiro tempo foi de muita análise por parte das duas equipes e poucos lances de gol. O Vitoria tocava muito lateralmente e poucas vezes chegou ao ataque. Tanto que a melhor chance de gol do rubro-negro na primeira etapa foi apenas ao 46 minutos, quando Joãozinho cobrou bem uma falta frontal e a boa bateu na trave.
A apatia do primeiro tempo deu lugar a uma chuva de gols no segundo. Logo aos 6 minutos o Vitória abriu o marcador. Joãozinho levantou a bola na área, o goleiro Dênis cortou de soco e Bida, de cabeça, completou pro fundo das redes. Ponte Preta 0x1 Vitória.
A Ponte sentiu o golpe e o Vitória aproveitou o momento. Aos 16 minutos o garoto Adriano recebeu passe na lateral, invadiu a área e, com muita frieza, tocou entre as pernas do goleiro. Ponte Preta 0x2 Vitória. Mal deu tempo de comemorar e apenas 4 minutos depois, aos 20, Jackson cobrou escanteio e Chicão, o volante artilheiro, surgiu como uma flecha no meio da área cabeceando sem chances para Dênis. Ponte Preta 0x3 Vitória.
A partir daí, o Vitória cadenciou o jogo, que seguiu sem qualquer risco para o seu final. Uma brilhante vitória do rubro-negro fora de casa, que dá mostras de que tem time e totais condições para estar no G-4 ao final da 30ª rodada.

Nenhum comentário: