O Vitória perdia o jogo por 2 a 1 para o São Caetano até os 37 minutos do segundo tempo. Mas de forma aguerrida, com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, o time reverteu o resultado vencendo pelo placar de 3 a 2. A virada começou com Chicão que empatou o jogo aos 39 minutos. Logo após, aos 40, Sorato que substituiu Edílson, virou a partida aproveitando um cruzamento na grande área e com a cabeça jogou no fundo das redes. Há um minuto em campo, o veterano artilheiro aproveitou a oportunidade e provou que pode ser titular da equipe.
O Leão da Barra precisava do resultado e partiu para cima do time do ABC paulista, ainda que de forma fortuita. Ameaçou algumas vezes, mas foi aos 30 minutos da primeira etapa que o velocista Apodi fez um belo gol, apito a entrar no rol dos mais bonitos feitos no Barradão. Por outro lado, o zagueiro Anderson Martins quase complica a situação do rubro negro baiano ao ser expulso no final do primeiro tempo. Depois de uma jogada ríspida em cima do jogador Gláucio do São Caetano, o jovem zagueiro é expulso mais uma vez, a última foi na partida contra o Remo.
Em dia de estréia, Marcelo Batatas, e reestréias, Edílson, o time do Vitória mostrou poder de reação e continua na luta para o acesso à série A. Os estreantes, na medida que condicionamento físico permitiu, fizeram uma boa estréia. Os jogadores estavam nove meses sem disputar uma partida oficial. No entanto, o elenco do Vitória por completo foi guerreiro nesse confronto. O Vitória ocupa a quinta colocação com 33pontos. O próximo duelo é contra a equipe do Ceará no Barradão, sábado. Nesta ocasião, o rubro negro pode entrar, caso vença, no G4, grupo daqueles que ascendem à elite do futebol nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário