sábado, 18 de agosto de 2007

Bahia e Nacional se enfrentam em jogo de líderes

Tem tudo para ser uma grande festa neste domingo. O Bahia, time de melhor campanha no Brasileiro da Série C, recebe Nacional-PB na Fonte Nova, duelo que vale a liderança isolada do grupo 19. Sem perder desde abril e com atuações moderadamente convincentes – inclusive a última, 5 x 0 no Linhares-ES - o time tricolor pode estar certo de contar com o estádio cheio. A torcida, certa da vitória, promete incentivar o Bahia antes e durante os 90 minutos. Desde o início das vendas antecipadas dos ingressos, tem-se observado uma grande movimentação de torcedores nos arredores da Fonte Nova.
Euforia à parte, o treinador Arturzinho prega cautela contra o desconhecido Nacional, da cidade de Patos, já que o time paraibano, que jogará sem quatro dos seus titulares, tem os mesmos seis pontos do Bahia, perdendo apenas no critério de saldo de gols ( 8 a 3). Pode parecer excesso de zelo, mas todo cuidado é pouco, pois é bem verdade é que a importância desse jogo reside na grande possibilidade de o vencedor já garantir vaga antecipada à 3ª fase, ou seja, tranqüilidade garantida nas próximas 3 rodadas.

Bahia x Nacional-PB – Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro - Série C :: 3ª rodada da 2ª fase
Data: 19/08/2007 (domingo)
Local: Estádio Octávio Mangabeira - Fonte Nova
Horário: 17 horas
Árbitro: Fernando Rogério Assunção (AL), assistido por Adailton José de Jesus Silva (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

Bahia: Márcio, Carlos Alberto, Alison, Eduardo e Adilson; Fausto, Emerson Cris, Cléber e Danilo Rios; Nonato e Moré. Técnico: Arturzinho.

Nacional: Dida, Mercinho, Nunes, Wescley e Camilo; Gil, Buíque, Rogério e Marquinhos; Tazinho e Lamar. Técnico: Maurício Simões

Nenhum comentário: